segunda-feira, 8 de agosto de 2016

OLIMPIADAS 8

 
   Vejam vocês se não estou certo: a maior piada destas Olimpíadas chama-se Micale. O cara carrega o mico até no nome. A culpa é, sim, de quem convoca, de quem escala, de quem define sistema de jogo. Portanto, a culpa é do Micale. Enfrentar dificuldade, é uma coisa normal. Criar dificuldade para si mesmo é o pior tipo de burrice. Uma burrice micaleana.
   Tudo é possível, é verdade. Mas é fato que não há limite para a estupidez humana. Aqui em Salvador sempre sai gols em jogos na Fonte Nova. Como não conseguimos fazer... Preparem seus corações! Micale para sempre na história!
    Dá um certo prazer saber que os figurões passaram fome e sede durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas. Não havia serviço na tribuna. E quem quisesse comer e beber, que se virasse. Já imaginaram Temer na fila do sanduba? Fiquei com pena do Pezão, que tá dodoi.
    A ventania derrubou placas e adiou competições. Nosso inverno não é brincadeira. Tem deixado as nórdicas embasbacadas, mas é sempre inverno.
    Saiu a primeira medalha de ouro. E não podia ter endereço melhor. Cidade de Deus. Confesso que me emocionei com o público gritando: ypon, ypon, ypon! A arbitragem ensaiou uma sacanagem, mas Rafa botou pra ferver, não deu chance à derrota.
     Rapaz, dizem que a Gisele errou no desfile. Como isso é possível? Já imaginaram se sai tudo certo, certinho, certão? As emergências ficariam lotadas. Esse pessoal é exigente demais...
   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário