quinta-feira, 18 de agosto de 2016

OLIMPIADAS 11

   E aconteceu uma coisa que ninguém previu: as norte-americanas do revezamento dos 400m correram sozinhas na pista. Fizeram o melhor tempo e estão na final. E tudo porque uma das nossas atletas atrapalhou a passagem do bastão das gringas na semifinal. Recorreram e ganharam. E ganharão de novo amanhã na pista, como sói acontecer.
   O nadador norte-americano Lochte deu uma de migué, jogou a farra nas costas da segurança pública do RJ e viajou pra casa lépido e fagueiro. Deixou pra trás os coleguinhas de bagunça madrigal e uma farsa grotesca já desmontada pela polícia. Coisa feia, seo Lochte! Fez pior que o francesinho do salto com vara, A-vilania, que pelo menos recebeu umas vaias de troco. E vaias com endereço certo, não gratuitas.
    No frigir dos ovos, a Olimpíada carioca tá melhor que a encomenda. Deixou de render piadas para render elogios. Vem aí a cerimônia de encerramento. E a tão esperada medalha de ouro no futebol masculino. Arrisco o palpite, desta vez, sem receios. Chega de zika. A Hope já foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário